segunda-feira, abril 30, 2007

30/04/2007

30/04/2007 - Niver da Gabi, liguei pra ela para falar sobre o aniver dela e sobre a confusão que deu no sábado, acabamos resolvendo tudo, fiquei feliz em saber que a Lúcia será a nova madrinha de crisma da Angelinha no próximo dia 05/05.
Passei o dia inteiro na loja, estou super cansada!!!
A Paula deu uma passadinha por aqui, encontrei a Shana também, ela estava de férias.
Comprei um macacão lindo para o Rafaello, azul marinho,laranja e bege.
Essa semana vou sair para comprar algumas coisinhas a mais!!!
Já são 19:27 e não vejo a hora de ir embora, pretendo passar no mano e pegar o Gabi pra ir lá em casa passar o feriado com o Yan. Tenho que terminar a pintura da cozinha.



O Dickinson ainda está gripadinho, me dá um dó dele, o coitado espirra o tempo todo, hj falei com a Paula e ela me deu o endereço de uma veterinária, o problema é que é aqui em Porto Alegre, como vou trazê-lo e depois voltar pra casa, ou pior, deixá-lo na loja (não que eu ja não tenha feito isso a muito tempo atrás), mas ele não vai gostar de ficar aqui, ele ta acostumado a ficar dentro de casa, sem falar na tristeza da MIA, ela odeia ficar sozinha, é legal por que um faz companhia pro outro!!!




Esse é o meu Dickinson!!!


Essa é a Michelle (minha gata que mora na casa da minha sobra)

Essa é a MiaPS: Ainda falta o Will que em brave aparecerá aqui em foto!!!
Fomos jantar no Chang Lung, o Yan matou a vontade de comer comida chinesa!!!! hehehe.
PS: O problema é que depois eu passei mal a noite toda!!!

Nenhum comentário: