terça-feira, abril 17, 2007

dias 16/04 a 17/04

17/04/2007 - Hoje o Yan teve cardiologista, fiquei feliz pq os exames do coração não deu probema nenhum, mas em compensação os de sangue deu tudo alterado, ele vai ter que refazer alguns e vamos ter que voltar lá na semana que vem, ainda temos que marcar a nutriconista.
Depois da médica fomos no mac donalds (hehehe), e depois voltamos pra loja, to me sentindo, andando de taxi pra todos os lugares...hahahaha.
Agora estou falando com a minha prima no msn...
Estou super cansada e louca pra ir pra minha casinha, ainda mais que amanhã eu vou passar o dia no hospital, mas eu to super anciosa, quero ver o resultado dos meus exames, principalmente o tamanho que o Rafaello esta e o peso tb...
OBA, VOU PRA CASA AGORA!!!!!!




16/04/2007 - Fui tirar sangue no hospital mesmo, adorei por que consegui passar na frente de todo mundo por ser ADG, enquanto isso o Jan foi pegar o resultado do Raio X do Yan, na saída ele me pegou na frente do hospital, e me levou pra casa, eu não agüentei e li o resultado, adorei, o Yan ta ótimo (pelo menos do coração).
Chegando em casa, fomos tomar café, sim, pois eu fiquei quase 20 horas de jejum, o Rafaello pulava feito louco...hehehehe.
Só não gostei de ver os meus pés super inchados, fiquei quietinha o resto da tarde, estou fazendo crochê, um conjunto de guardanapos para o quarto do Yan.
Um pouco antes de irmos dormir, recebi uma visita...
...o Edson e a Pati (com o filhote deles), fazia tanto tempo que não os via, foi bem legal, matamos a saudades, conversamos pra caramba!!!!

Nenhum comentário: