sábado, abril 28, 2007

De 26/04 a 28/04

28/04/2007 - O Jan chegou já era quase 2:00 da madruga (diz ele que estava trabalhando...), depois deitou no sofá pra ver tv e eu fiquei indo até a sala de hora em hora para ele ir dormir na cama, mas bastava eu virar as costas e ele ferrava no sono, esse baile foi até às 5:00, até que eu me atucanei e levei cobertor pra ele e voltei pra minha cama.
O Dickinson espirrou a noite toda (coitadinho), se ele não melhorar até domingo, vou levá-lo no veteriário!!!
Ah! acordei novamente tendo contrações , isso por volta da 1:30, a dor era tanta que acchei que o Rafaello ia querer vir antes, depois levantei, dei uma caminhada pela casa e a falta de ar começou, foi horrível, me sentia cansada demais para caminhar e doia demais para ficar deitada, troquei várias vezes de posição e não resolvia!!! Morri de medo!!!!
Depois dessa bagunça que foi a minha noite, acordei por volta das 8:30, o Yan teve aula de futebol, saiu de casa por volta das 9:00 e eu e o Jan saíos mais tarde, até por que o carro do Jan foi para o mecânico.
Cheguei na loja e como sempre fui olhar meus e-mails e meus recados no orkut, para minha surpreza recebi um e-mail da Gabriela (mãe da minha ex-afilhada de crisma), falando que eu não poderia mais ser a madrinha da Angelinha e falou sobre uma fofoca que rolou com meu nome, fiquei muito p...da cara, afinal eu nem tenho falado com ninguém e nem saio de casa, mas eu sei o que aconteceu e quem falou alguma coisa, o problema é que tem certas pessoas que não podem me ver feliz e querem sempre acabar com tudo. Mas não tem problema, acho que cada um sabe de si próprio e sendo assim, eu sei de mim!!!!

A dinda (tia Nair) , o dindo (tio Juarez) e a prima (Natália) do Rafaello estiveram aqui na loja, foi tão bom pois, eu estava com tanta saudades deles!!! Conversei um monte com a tia, e com a Natália, o tio foi olhar a nossa loja nova aqui na galeria, eles trouxeram tantos presentes para o Rafinha que eu até fiquei sem jeito!!! Fico feliz de ver a alegria do tio e da tia com o afilhado!!! O Yan ficou todo bobo, ele adora a Natália e os meus tios (que bom, pois são como avós pra ele!!!)
No fim com a conversa toda esqueci de tirar uma foto com eles, queria guardar no albúm do Rafaello (os dindos e a prima e o meu barrigão, hehehe)
Saímos da loja, o Yan começou a passar mal no meio do caminho, nunca demorei tanto para chegar em casa...hahaha.
Chegamos em casa e deitei no sofá, o Jan ficou alucinado com as mexidas do Rafaello, mexeu tanto que quase me virou pelo avesso!!! hehehe.



Dia 27/04/2007 - Desci para colocar umas roupas na máquina, conversei um pouco com a minha sogra e depois subi, aproveitei que o almoço ja estava pronto e fui me deitar um pouco, acabei dormindo até meio-dia, acordei com a campainha, era o Edson (padrinho do Yan em casa) , ele tava resolvendo umas coisas para o Jan.
Logo em seguida o Yan chegou, almoçamos e eu fui dormir novamente ou seja, dormi a tarde toda, eu não sei se é por causa da gripe, mas eu ando tão cansada, sem falar no peso da barriga, tb não consigo dormir a noite toda, fico andando pela casa (parecendo um fantasma), daí acabo descontando durante o dia!!!
Minha gripe está a mil, e o pior é que não posso tomar nada (recomendações médicas), somente se der febre, mas até agora só o mal estar e o sono infinito.
Estou super caseira, sair somente no último caso, hj só quero dormir cedo, tomar um banho bem quentinho e desmaiar na minha caminha.
Tomei banho, liguei pro Jan (isso ja eram 22:00) e fui me deitar.

Dia 26/04/2007 - Fiquei o dia todo em casa, ando tão cansada e cheia de dor que não to tendo ânimo pra mais nada, sem falar na gripe que atacou todo mundo aqui em casa, até o Dickinson (gato), o pobrezinho não para de espirrar!!!
Dormi o dia todo!!!!

Nenhum comentário: