sexta-feira, abril 20, 2007

Dias 19 e 20/07

Dia 20/04/2007 - Saímos cedo, fui fazer meu exame de sangue no hospital.
Hoje o Yan chegou tarde na aula e as professoras da portaria não queriam deixá-lo entar, nem mesmo no segundo período, eu achei um absurdo, uma escola que barra a entrada dos alunos!!!!
Depois do meu exame, fui até a loja, no meio do caminho parei para falar com a Lathéa, a loja nova dela ta linda!!!! Voltei para a HQZ perto do horário de almoço, então saí com o Jan, depois do nosso almoço, fiquei conversando com a Lúcia.Eu e a Lú fomos fazer compras, comprei um sofá branco lindo!!!! E depois um monte de coisinhas no 1,99 (hehehehe).
Agora to na loja, louca de cansada e querendo ir pra casa, to morrendo de saudades do Yan!!!!

Eu estive dando uma olhadinha no signo do Rafaello.

Touro

21 de Abril a 21 de Maio
Regente: VênusSímbolo: Cabeça de touroElemento: Terra


Cores: Azul-esverdeado, verde e rosa


Metal: Cobre


Brinquedos: Bichos de pelúcia, bonecas, caixinhas de música, peças em miniatura, cubos de madeira


CARACTERÍSTICAS:


Amoroso, ele gosta de vida boa, costuma ser guloso e às vêzes preguiçoso. O sentido mais aguçado do taurino é o toque, portanto afagos jamais serão demais.


Dia 19/04/2007 - Fomos dormir tarde ontem, acabei acordando em cima da hora para o Yan ir para a escola, depois fiquei dando uma ajeitada em casa, o Yan chegou perto das 10hs, morrendo de dor de cabeça, então a prof. mandou ele pra casa.

O gás acabou e eu tive que ficar esperando apra fazer comida, acabei fazendo um franguinho no micro-ondas para agilizar e depois só fiz o resto no fogão. Depois do almoço, deitei no sofá e acabei pegando no sono, acordei quase 17 horas, apavorada com o horário, fui até o banheiro e descobri um pequeno sangramento, fiquei apavorada, mas a médica disse que seria normal, desde que não fosse como "naqueles dias", fiquei deitadinha, quietinha para ver se parava, até o final da noite voltou tudo ao normal, jantamos super cedo (por causa da dieta), depois por volta das 22hs, comemos um iogurte natural, o Yan pediu com pdaço de frutas dentro, logo em seguida ele foi pra cama, pois estava morrendo de cansado!!! Eu fiquei até perto das 2 hs esperando o Jan, depois que ele chegou ainda foi jantar, fomos dormir perto das 3 horas!!!

Nenhum comentário: